terça-feira, 30 de outubro de 2012

Um diário?!

Bom, hoje fiquei com vontade de contar um pouco do meu dia...

As 6:00 sai do trabalho, dei carona para uma colega de trabalho que perdeu o fretado... Vim para casa.. Comi torradinha e fui para a academia... Fiz 45 minutos de bicicleta e 15 de esteira  na companhia de minha mãe...Saimos de lá e fomos na padaria.. comer sabe o que???? Salada de frutas e um suco de laranja... Uma delicia e eu fiquei super feliz comigo mesmo... Que pão na chapa o que.. Gostoso são frutinhas, de verdade!!! As conta ficou meu salgada, 10 reais por pessoa, mas é mais barato do que comprar um monte de frutas e deixar estragar na geladeira, como aqui sempre acontece.

Bom, ai voltei para casa, tomei banho e cama... Só que 3 horas depois já estou eu aqui acordada... Ai ai.. difícil dormir de tarde... Agora vou fazer um arroz e feijão e tentar continuar com uma alimentação saudável... Cada dia é uma luta, mas vou vencer!

Amanhã eu volto... Aliás, tenho um resultado de exame para ir buscar amanhã, fiz biopsia no seio... acho que não é nada, mas só amanhã mesmo para saber...

Beijos a todos!


3 comentários:

  1. Oi Quel, obrigada pela visitinha, adorei!

    Muito bom quando a gente consegue se disciplinar e comer coisas saudáveis né não...bjosss grandes e ótima semana!

    ResponderExcluir
  2. Olá, encontrei seu blog e ao ler o post me identifiquei com as frutas. Bem, o que ainda me segura na balança é o fato de eu ADORAR frutas e legumes.
    Beijo e persista! Vai dar tudo certo em seu exame.
    Pâmela Rodrigues

    http://listerealize.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. oi Quel, obrigada pela visitinha no meu blog, demorei em te visitar pois só hoje vi que você tinha deixado um recadinho para mim.
    Infelizmente o Blog não me avisa quando me deixam comentários.

    Bj e tb estou te seguindo.

    ResponderExcluir