quinta-feira, 28 de julho de 2011

De volta!

Nossa, só lembrei que eu tinha feito um blog ontem, então hoje resolvi vir ver como estava meu espaço virtual.
Bom, hoje estou em casa, já estou um mês desempregada, e com pouco ânimo para ir atrás de algo, me sinto cansada só de procurar emprego na net. Rs. Difiiiiiiicil!
Vou contar um pouco de mim:
Estou casada faz quase 8 meses (dia 3), um casamento bem feliz por sinal. Agora ( faz uns 2 meses) compramos um cão, ele é um pastor alemão que amanhã fará 4 meses e ele se tornou a alegria de casa. Ele chegou com 6 kg e hoje está com 18kg, ele é todo desajeitado, deve ser por causa do crescimento rápido. Temos também uma gatinha de 6 anos que é herança dos tempos em que meu marido morava sozinho.
Sou muito ligada em alimentação saudável, mas estes dias estou fazendo tudo errado. Sempre fui magra, mas sempre me controlei, mas depois que casei não tenho mais minha mãe para fazer almoço todo dia, então acabo fazendo coisas fáceis tipo miojo, salsicha, sanduiches, tudo beeem saudável. Rs. E para completar eu e meu marido descobrimos o cupcake vintage, nossa é maravilhoso, tudo de primeira qualidade e preço bom, ai fica difícil qualquer regime.
Por enquanto é isso. Espero não demorar mais tanto tempo para voltar.
Beijos e abraços! Quel

Nenhum comentário:

Postar um comentário